Prefeitura de Araçariguama - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
13 JAN 2020
GOVERNO
Prefeitura tem novo horário de atendimento ao público

A partir desta segunda-feira, 13 de janeiro, o atendimento ao público nas repartições administrativas da Prefeitura passa a ser das 10h às 12h e das 14h às 16h, de segunda a sexta.

A mudança tem como objetivo proporcionar uma maior dedicação aos trabalhos e processos internos proporcionando mais agilidade e rapidez nas respostas as demandas dos munícipes. “Embora o atendimento ao público se dê nesses horários específicos, a Prefeitura estará com seu funcionamento normal, ou seja, das 8h às 17h. O que ocorre é que trabalharemos das 8h às 10h, nos serviços internos, das 10h ás 12h no atendimento ao público, das 13h às 14h serviço interno, das 14h às 16h voltamos ao atendimento ao público e das 16h às 17h serviço interno novamente” explicou o Secretário de Governo, Franciscano Rodrigues de Sousa.

A alteração não se aplica aos serviços e atividades essenciais, que continuarão com atendimento normal a fim de que não sofram paralisação ou interrupção, tais como os de Coleta de Lixo, Limpeza Pública, Atendimento de Saúde, Vigilância Sanitária, Manutenção de Vias Públicas, Guarda Municipal e Patrimonial e etc.

Fonte: PMA
VINCULADOS À PÁGINA:
GOVERNO
Cadastre-se e receba em seu e-mail nossos informativos
CADASTRAR
R Leopoldo da Silva, 1000, Jardim Bela Vista