Prefeitura de Araçariguama - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
13 JAN 2020
Secretaria de Educação abre Inscrições para o Transporte Universitário Gratuito

A Prefeitura de Araçariguama, por meio da Secretaria de Educação, está realizando de 06 a 21 de janeiro as inscrições para o ano letivo de 2020.

Os interessados devem estar matriculados em uma Instituição de Ensino Superior ou Técnico; ser residente do município e comparecer no Departamento de Transporte da Educação (Rua Leopoldo da Silva, 02, Terra Baixa – Anexo da Escola TCC) das 08h às 12h ou das 13h às 17h, apresentando RG, título de eleitor, comprovante de residência, comprovante de matrícula e 2 fotos 3x4.

OS UNIVERSITÁRIOS QUE JÁ UTILIZAM O TRANSPORTE PRECISAM TRAZER A MESMA DOCUMENTAÇÃO CITADA ACIMA E A CARTEIRINHA ANTIGA!

Informações 4136-5062.

VINCULADOS À PÁGINA:
Cadastre-se e receba em seu e-mail nossos informativos
CADASTRAR
R Leopoldo da Silva, 1000, Jardim Bela Vista