Prefeitura de Araçariguama - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
13 JAN 2020
EDUCAÇÃO
Secretaria de Educação realiza cadastramento e recadastramento para o Cartão Bom Universitário

A Prefeitura de Araçariguama, através da Secretaria de Educação, está realizando de 06 a 21 de janeiro o cadastramento e recadastramento para alunos residentes no município.

Para adquirir o cartão bom os  universitários que estão ingressando na faculdade ou curso técnico nesse ano de 2020, devem primeiramente ir até a Rodoviária de São Roque junto com a documentação (Principalmente comprovante de Matricula da faculdade ou curso técnico)  e fazer o pedido, Assim que estiver com o Cartão em mãos comparecer  no Departamento de Transporte da Educação (Rua Leopoldo da Silva, 02, Terra Baixa – Anexo da Escola TCC) das 08h às 12h ou das 13h às 17h, apresentando RG, título de eleitor, comprovante de residência, comprovante de matrícula e 2 fotos 3x4.

2020.01.09 - Cartão Bom Universitário - Release.png

Fonte: PMA
Cadastre-se e receba em seu e-mail nossos informativos
CADASTRAR