13 JAN 2020
INDUSTRIA, COMERCIO E RELAÇÃO DO T
Balcão de emprego da prefeitura ajuda na contratação de trabalhadores

Nesta quarta-feira (11), sob a direção da Secretaria de Indústria e Comércio, o Balcão de Empregos da Prefeitura, em parceria com a empresa Luandre, possibilitou que mais munícipes fossem contratados e retornassem ao mercado de trabalho.

O Balcão de Empregos, sem cobrar qualquer taxa, intermedia o contato entre os trabalhadores e as empresas contratantes. Os interessados devem entregar o currículo no próprio Balcão de Empregos (Rua Santa Cruz, 217, Centro) ou enviar pelo email balcaodeemprego@aracariguama.sp.gov.br. Conforme às vagas forem surgindo e de acordo com o perfil solicitado pelas empresas, o Balcão de Empregos municipal faz o encaminhamento dos currículos cadastrados. Informações 4136-4901.