Prefeitura de Araçariguama - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
13 JAN 2020
GOVERNO
Prefeitura alerta para mudanças nos sentidos de mão de algumas ruas

A Prefeitura, por meio do Departamento Municipal de Transporte e Trânsito – DEMUTTRANS está realizando a mudança no fluxo viário do município. Desenvolvido pelo DEMUTTRANS e Secretaria de Planejamento a ação visa dar cumprimento ao Plano de Mobilidade Urbana.

As mudanças, que estão sendo feitas de forma gradual, são necessárias e contemplam um minucioso planejamento de trânsito organizado pela equipe da Prefeitura para estruturar as ruas da cidade, visto o aumento de veículos circulando em todo o município.

O DEMUTTRANS também já deu início à implantação da nova sinalização de fluxo pelos locais, a fim de divulgar com antecedência as alterações e evitar transtornos aos cidadãos que frequentemente utilizam essas vias para sua locomoção.

Confira as ruas que sofrerão mudanças:

RUA SÃO PAULO

RUA SANTA CRUZ

RUA CEL JOAQUIM AUGUSTO

RUA PADRE BELCHIOR PONTES

RUA SERGIPE

RUA PARANÁ

RUA NOVE DE JULHO

RUA PARAIBA

RUA IMPERADOR

“As mudanças que irão ocorrer com certeza causarão alguns transtornos, portanto nossa equipe do DEMUTTRANS pedimos a paciência de todos os munícipes por uma melhora significativa” – Acrescenta a Dra. Sonia Regina – Autoridade Municipal de Trânsito.

Fonte: PMA
Cadastre-se e receba em seu e-mail nossos informativos
CADASTRAR
R Leopoldo da Silva, 1000, Jardim Bela Vista