Prefeitura de Araçariguama - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
16 JAN 2020
Primeira Reunião 2020 do Conselho de Educação de Araçariguama
AVALIAR

Aconteceu em 14 de janeiro a primeira reunião de 2020 do Conselho Municipal de Educação para tratar de normativas concernentes à estruturação do Sistema Municipal de Ensino de Araçariguama, bem como das Metas do Plano Municipal de Educação. O Conselho discutiu, avaliou e aprovou  a publicação de Resolução que estabelece a unificação de datas das APM's das Unidades Escolares; a medida colaborará com a melhora do fluxo de aplicação do recurso disponibilizado pelo MEC para as escolas através do Programa Dinheiro Direto na Escola - PDDE. Da mesma forma, foi pauta da reunião: avaliação e aprovação do Calendário  Escolar 2020, plano de carreira docente, lei nacional do piso do magistério e supervisão de instituição privada de ensino. O Conselho se reune em reuniões ordinárias na segunda quinzena de todos os meses com objetivo principal de atuar para que as metas do Plano Municipal de Educação se implemente e a Educação de Araçariguama caminhe no sentido da qualidade.

Fonte: PMA
VINCULADOS À PÁGINA:
Cadastre-se e receba em seu e-mail nossos informativos
CADASTRAR
R Leopoldo da Silva, 1000, Jardim Bela Vista