Prefeitura de Araçariguama - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
17 JAN 2020
ESPORTE E LAZER
Secretaria de Esporte desenvolve atividades voltadas para a melhor idade

A Prefeitura de Araçariguama, por meio da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer, está oferecendo vôlei adaptado e atividades físicas voltadas exclusivamente para a melhor idade. Além de servirem como ponto de interação e inclusão entre membros dessa faixa etária, as atividades físicas desenvolvidas pela secretaria visam à prevenção, orientação espacial, coordenação, equilíbrio e bem-estar físico e mental dos participantes.

Para participar, os interessados devem procurar a Secretaria de Esportes no Ginásio dos Campeões (Rua Espirito Santo, s/n, Jardim Brasil) e realizar sua inscrição. Informações pelo telefone 4204-1072.

Fonte: PMA
Cadastre-se e receba em seu e-mail nossos informativos
CADASTRAR
R Leopoldo da Silva, 1000, Jardim Bela Vista