09 ABR 2019
GOVERNO
Iniciadas as vendas de mesas do tradicional Baile da Emancipação em comemoração aos 27 anos de Araçariguama

Como forma de celebrar o aniversário de 27 anos de emancipação político-administrativa de Araçariguama, a Prefeitura de Araçariguama irá desenvolver, durante todo o mês de maio, uma série de atividades comemorativas, e um dos eventos mais aguardados durante todo o mês de maio, é o tradicional Baile de Emancipação, que acontecerá na sexta-feira dia (17.05), a partir das 22h, no Ginásio dos Campeões.

A organização anunciou o início das vendas de mesas a partir de sexta-feira (12.04).

Uma das novidades desta edição, além do maravilhoso buffet com bebidas incluso e saboroso café colonial, o evento contará com uma linda e deliciosa mesa de frios, além de decoração cinematográfica que ambientará o espaço e transformará o Ginásio em um grande salão de festas.

A animação ficará por conta da super Banda Santa Esmeralda, conhecida como a "banda queridinha dos famosos.", e que tem um repertório com diferentes ritmos musicais, proporcionando uma viagem no tempo e resgatando clássicos nacionais e internacionais, além de grandes hits da atualidade.

“Estamos preparando uma festa maravilhosa, requintada, glamorosa e no melhor estilo, do jeito que nossa população e cidade merece. Temos muitos motivos para comemorar e para isso, iremos receber uma das melhores bandas do Brasil, que promete não deixar ninguém parado.”, disse a Prefeita Lili Aymar.

Serviço:
Baile da Emancipação – Araçariguama 27 Anos
Data: 17 de Maio (sexta-feira)
Horário: a partir das 22h
Local: Ginásio dos Campeões- Rua Espírito Santo, S/N°-Jardim Brasil.

Informações e reservas de mesas: (11) 4136-4907 | 9 5061-0881