Prefeitura de Araçariguama - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
23 JAN 2020
CULTURA E TURISMO
Casa de Cultura Cora Coralina passa por Reforma e Manutenção

Espaço fundamental para a valorização da cultura e dos artistas locais, a Casa de Cultura Municipal, Cora Coralina está passando por reforma e manutenção. Além de pintura geral das dependências, o espaço passará também por substituição de vidros, sinalização interna, pintura artística nas salas de aulas, readequação do espaço, dentre outras benfeitorias.

Com o objetivo de proporcionar uma boa formação artístico-cultural à população, a Secretaria de Cultura, por meio da Casa de Cultura, oferece oficinas gratuitas nos mais variados segmentos. Sob a supervisão de profissionais qualificados, estão à disposição dos munícipes as oficinas de ballet (clássico, baby, infantil); contemporâneo; moderno; flamenco; danças urbanas; jazz; bateria (infantil, formação, lúdico); camerata (cordas dedilhadas, cordas friccionadas); canto (complementar, coral, formação, infantil, infanto juvenil, lúdico); contrabaixo (infantil, lúdico); desenho (formação, infantil, lúdico); guitarra (formação, infantil, lúdico);musicalização; piano (formação, infantil, lúdico); prática de orquestra; prática em conjunto; produção musical; teoria da música; teoria da dança; teoria do canto; violão (formação, infantil, lúdico); violino (formação, lúdico); teatro (infantil, lúdico, prime, produção ensaio); e teclado (formação, infantil, lúdico).

Fonte: PMA
VINCULADOS À PÁGINA:
CULTURA E TURISMO
Cadastre-se e receba em seu e-mail nossos informativos
CADASTRAR
R Leopoldo da Silva, 1000, Jardim Bela Vista