Prefeitura de Araçariguama - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
23 JAN 2020
ESPORTE E LAZER
Projeto da Secretaria de Esporte atende público da melhor idade

A Prefeitura de Araçariguama, por meio da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer, implantou no município o Projeto “Melhor Idade Ativa”. Desenvolvido por profissionais qualificados, o projeto oferece gratuitamente, ás segundas e sextas, das 7h às 8h, no Ginásio dos Campeões, vôlei adaptado e atividades físicas voltadas exclusivamente para a melhor idade.

O projeto, que já é um sucesso, além de servir como ponto de interação e inclusão entre membros dessa faixa etária, através de suas atividades físicas, também serve à prevenção, orientação espacial, coordenação, equilíbrio e bem-estar físico e mental dos participantes.

Para participar, os interessados devem procurar a Secretaria de Esportes no Ginásio dos Campeões (Rua Espirito Santo, s/n, Jardim Brasil) e realizar sua inscrição. Informações pelo telefone 4204-1072.

CRÉDITO FOTO: Rutty Baxtton

Cadastre-se e receba em seu e-mail nossos informativos
CADASTRAR
R Leopoldo da Silva, 1000, Jardim Bela Vista