Prefeitura de Araçariguama - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
03 FEV 2020
GOVERNO
Zona Azul em Araçariguama

A Zona Azul voltou a funcionar em Araçariguama. O objetivo da medida é promover a rotatividade das vagas existentes, permitindo maior oferta dos locais de parada de veículos. As vias e logradouros públicos que fazem parte da Zona Azul são o entorno da Praça da Matriz, Rua Aparecida e adjacentes. O sistema funcionará de segunda a sexta, das 8h às 17h e aos sábados das 9h às 12h.

A tolerância será de uma hora, acima desse período, o motorista, deverá adquirir um cupom no comércio local pelo valor de R$1,50 (Um Real e cinquenta centavos). Quem quiser, também poderá comprar um talão inteiro na base do Demuttrans (Rua Leopoldo da Silva, 570, Jardim Bela Vista).

Informações pelo telefone 4136-2172.

Cadastre-se e receba em seu e-mail nossos informativos
CADASTRAR
R Leopoldo da Silva, 1000, Jardim Bela Vista