Prefeitura de Araçariguama - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
03 FEV 2020
A partir desta segunda, pagamentos de tributos, impostos e taxas municipais só poderão ser realizados em Bancos credenciados

A partir de segunda, 3 de fevereiro, os órgãos municipais de Araçariguama não receberão mais pagamentos de tributos, impostos e taxas em seu caixa. Será fornecido documento de arrecadação municipal (DAM) a ser pago nos estabelecimentos bancários e seus credenciados.

No dia 30 de janeiro foi publicado o decreto nº 3071 que proíbe o recebimento de receitas municipais pelas repartições públicas do município. O decreto foi proposto considerando a necessidade de realizar as transações financeiras dentro da administração municipal com maior segurança, tanto para os servidores quanto para os cidadãos. Além disso, há uma preocupação em agilizar o atendimento à população, oferecendo mais opções de locais para pagamento e recebimento de recursos.

Fonte: PMA
Cadastre-se e receba em seu e-mail nossos informativos
CADASTRAR
R Leopoldo da Silva, 1000, Jardim Bela Vista