03 FEV 2020
SERVIÇOS DE COLETA E ENTREGA DE EXAMES

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde, comunica que os serviços de coleta e entrega de exames laboratoriais estão sendo agendados no Ambulatório Municipal de Especialidades – AME (Alameda 19 de maio, nº 02, Centro) das 07:00 às 17:00 horas, pessoalmente ou pelo telefone (11) 4136-1101. Os resultados poderão ser obtidos via internet ou direto no balcão de recepção.

Pedimos que, uma vez efetuado o agendamento, o paciente compareça na data e horário agendado, e caso não possa comparecer, ligue cancelando. Permitindo assim, que outro utilize a vaga.

E para melhor atender a população a Secretaria de Saúde Municipal já está tratando da contratação, para início de atendimento em fevereiro, de algumas especialidades, entre elas Psiquiatria, Ultrassonografia (geral e obstétrica), clínico geral, gastroenterologia, urologia, cardiologia e neurologia.

Outra boa notícia é que a dispensação de medicamentos já está voltando ao normal.

Seguimos trabalhando para que o serviço de saúde esteja dentro da normalidade e dentro do que a municipalidade tem condições de oferecer aos seus usuários. Entendemos que a excelência pode ser atingida, desde que sejamos coerentes e trabalhemos dentro do que orçamento pode suportar.