Prefeitura de Araçariguama - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
07 FEV 2020
INDUSTRIA, COMERCIO E RELAÇÃO DO T
Casa do Cidadão atende em horário normal

Após um período com horário de atendimento reduzido ao público, mas mantendo os serviços internos para organização do setor e departamento, a Casa do Cidadão (Rua Santa Cruz, 217, Centro) volta a atender em horário normal. Das 8h às 12h e das 13h às 17h.

A Casa do Cidadão é uma unidade de relacionamento entre a Prefeitura de Araçariguama e o munícipe, reunindo em um mesmo espaço diversos serviços e facilitando assim a vida da população. Entre os serviços oferecidos estão Balcão de Empregos, Junta Militar, Sebrae, Cartório Eleitoral, Acessa SP, Detran, Banco do Povo, Procon, Departamento de Rendas, IPTU, emissão de documentos como RG e Carteira de Trabalho. No local ainda estão localizadas a Fiscalização Municipal e as secretarias da Habitação e da Indústria, Comércio e Relações de Trabalho.

Cadastre-se e receba em seu e-mail nossos informativos
CADASTRAR
R Leopoldo da Silva, 1000, Jardim Bela Vista