Prefeitura de Araçariguama - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
07 FEV 2020
CULTURA E TURISMO
Oficinas da Casa de Cultura Cora Coralina voltam às aulas nesta segunda

Nesta segunda, 10, serão iniciadas as aulas 2020 das conceituadas oficinas da Casa de Cultura Cora Coralina. Espaço fundamental para a valorização da cultura e dos artistas locais, a Casa de Cultura Municipal, mantida pela Prefeitura com o objetivo de proporcionar uma boa formação artístico-cultural à população oferece oficinas gratuitas nos mais variados segmentos. Sob a supervisão de profissionais qualificados, estão à disposição dos munícipes as oficinas de ballet (clássico, baby, infantil); contemporâneo; moderno; flamenco; danças urbanas; jazz; bateria (infantil, formação, lúdico); camerata (cordas dedilhadas, cordas friccionadas); canto (complementar, coral, formação, infantil, infanto juvenil, lúdico); contrabaixo (infantil, lúdico); desenho (formação, infantil, lúdico); guitarra (formação, infantil, lúdico);musicalização; piano (formação, infantil, lúdico); prática de orquestra; prática em conjunto; produção musical; teoria da música; teoria da dança; teoria do canto; violão (formação, infantil, lúdico); violino (formação, lúdico); teatro (infantil, lúdico, prime, produção ensaio); e teclado (formação, infantil, lúdico).

Cadastre-se e receba em seu e-mail nossos informativos
CADASTRAR
R Leopoldo da Silva, 1000, Jardim Bela Vista