Prefeitura de Araçariguama - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
13 FEV 2020
GOVERNO
SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA
AVALIAR

As fortes chuvas que assolam todo o Estado de São Paulo desde a noite de domingo causaram muitos estragos não só em nossa cidade, mas em toda a região. Em Araçariguama, nove bairros foram gravemente afetados, sendo o mais crítico o do Santaella. O Prefeito decretou situação de emergência e desde a madrugada de domingo equipes da Prefeitura estão percorrendo os principais pontos da cidade para auxiliar os moradores, fazendo um levantamento dos estragos, providenciando os consertos emergenciais, coletando as urgências e trabalhando para amenizar os transtornos causados pelo ocorrido.

Grupos de moradores, entidades sociais, comerciantes, empresas, entidades religiosas, indústrias, ONGS e projetos sociais estão se organizando para arrecadar mantimentos para os cidadãos mais prejudicados. Roupas, alimentos, colchões, produtos de limpeza e higiene, ração para cães e gatos, água potável e mantimentos em geral estão sendo aceitos. Centralizamos todas as doações no Ginásio dos Campeões (Rua Espirito Santo, s/n, Jardim Brasil).

Contamos com a ajuda de todos. Juntos, vamos superar esse desafio!

Fonte: PMA
Secretarias Vinculadas