Prefeitura de Araçariguama - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
14 FEV 2020
Conselho Municipal de Educação realiza reunião

O Conselho Municipal de Educação de Araçariguama se reuniu na manhã de sexta-feira (14) para reunião extraordinária, a fim de tratar de deliberações propositivas da reunião anterior (14/01), a qual tratou de indicativa de Processo Administrativo pela Regularização do Piso dos Professores (Lei n°11.738, DE 16 DE JULHO DE 2008), da Deliberação CEE 138/2016 e 141/2016 que trata da Supervisão de Instituições Escolares. Importante lembrar que o Conselho Municipal de Educação não tem viés político partidário; seu principal objetivo é atuar na garantia dos Direitos Educacionais assegurados nas leis vigentes, tendo em vista ser colaborador da Secretaria de Educação e da Prefeitura Municipal no sentido de atuar na organização do Sistema Municipal de Educação.

Fonte: PMA
Cadastre-se e receba em seu e-mail nossos informativos
CADASTRAR
R Leopoldo da Silva, 1000, Jardim Bela Vista