10 ABR 2019
CULTURA E TURISMO
Araçariguama participa da WTM Latin América, em São Paulo
Araçariguama marcou presença na World Travel Market – WTM Latin America 2019, considerada a maior feira internacional de Turismo no Brasil, que aconteceu na Expo Center Norte, em São Paulo, de 02 a 04 de abril.

Já imaginou uma oportunidade de expandir a rede de contatos em um lugar que reúne representantes de mais de 50 países e 10 mil visitantes de todo o mundo, divulgando sua cidade e seus atrativos?

Araçariguama marcou presença na World Travel Market  – WTM Latin America 2019, considerada a maior feira internacional de Turismo no Brasil, que aconteceu na Expo Center Norte, em São Paulo, de 02 a 04 de abril.

O Secretário de Cultura e Turismo, Davi Ben e o Diretor de Turismo, Henrique Fhilippe, levaram o nome da cidade, que dividiu um espaço com os demais municípios que integram o Roteiro dos Bandeirantes.

Além da exposição de folders e materiais referentes ao município, eles puderam fazer vários contatos e criaram ainda mais oportunidades de diálogo com autoridades, como o secretário de Turismo do Estado, Vinicius Lummertz, que se mostrou feliz com o excelente trabalho que a cidade vem desenvolvendo em torno do Turismo.

“Pudemos reforçar Araçariguama como o Portal do Interior e compartilhar os mais belos pontos turísticos de nossa Cidade, além de reafirmar nosso interesse em sermos MIT – Município de Interesse Turístico, do qual já estamos inscritos”, afirmou Davi Ben.

Ela ainda destacou que a participação junto às demais cidades da região foi muito importante para reforçar ainda mais a união com o objetivo de promover o interior Oeste Paulista como  um único destino, por meio do Roteiro dos Bandeirantes.

“Com uma estimativa de negócios em torno de 374 milhões de dólares, a WTM é uma grande oportunidade de trocarmos experiências e promovermos ainda mais nosso país e nossa Araçariguama”, concluiu.

Mais sobre a Feira

Essa foi a sétima edição da WTM, que atrai um público mundial para reunir e determinar o rumo do setor de viagens e turismo. Neste ano, a feira recebeu quase 11 mil visitantes durante os três dias. Foram mais de 600 expositores, entre destinos nacionais, internacionais, companhias aéreas e operadoras. A programação ainda contou com palestras, com temas sobre hospitalidade, tendências e empreendedorismo.