Prefeitura de Araçariguama - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
21 FEV 2020
Parceria com a Editora Ciranda Cultural

A Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Educação fechou parceria com a Editora Ciranda Cultural para desenvolver a Feira do Livro em Araçariguama. Estimular o hábito da leitura em todos os alunos e moradores é o principal objetivo da proposta. O Projeto acontecerá em dois momentos: de 24 a 29/04 (1º Semestre) e de 02 a 07/10 (2° Semestre). Nos dois momentos, haverá programação para atender alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental (anos iniciais e finais) das escolas públicas; além de estendermos o convite para as escolas particulares, escola estadual e toda a população da cidade. Junto à editora também será desenvolvido no decorrer do primeiro semestre, o Projeto "Biblioteca dos Sonhos", pelo qual faremos campanha montarmos a biblioteca dos sonhos em unidades escolares. "Um país se faz com homens e livros" (Monteiro Lobato)