Prefeitura de Araçariguama - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
28 FEV 2020
Prefeitura Realiza Capacitação dos Assistentes Educacionais de Crianças com Deficiência

A Prefeitura realizou nesta quinta-feira (27) a formação de 40 Assistentes Educacionais que atuam junto às crianças com deficiência do Sistema Municipal de Educação (SME).
A formação foi organizada pela Equipe Técnica da Secretaria de Educação – Equipe de Apoio Educacional – com discussões conceituais, procedimentos e estudos sobre os marcos legais da Educação Especial e Inclusiva, as Declarações Internacionais sobre o Direito à Educação, o Papel do Assistente Educacional e a compreensão sobre a importância do estreitamento da relação com a Comunidade Escolar para, assim, efetivar uma educação principiada na Educação Inclusiva.
A formação dos assistentes é uma das estratégias do Plano de Metas da Secretaria de Educação, cujo intuito é fomentar o fortalecimento da Educação Especial na Perspectiva da Educação Inclusiva no Município de Araçariguama/SP.

Fonte: PMA
VINCULADOS À PÁGINA:
Cadastre-se e receba em seu e-mail nossos informativos
CADASTRAR
R Leopoldo da Silva, 1000, Jardim Bela Vista