Prefeitura de Araçariguama - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
28 FEV 2020
Prefeitura realiza Formação de Monitores e Motoristas de Transporte Escolar

Nesta quinta-feira (27) foi realizada na Secretaria de Educação o curso de capacitação dos monitores e motoristas de transporte escolar. A pauta de formação elencou temas como: integridade física e moral de crianças e adolescentes, atenções e cuidados durante o trajeto de ida e volta à escola; a importância do zelo com as crianças enquanto passageiras do transporte escolar; postura ética e demais assuntos que agregam valores, atitudes, respeito e bom trato com as crianças. O curso teve a intenção de fomentar conhecimentos e suscitar reflexões das práticas destes profissionais que atuam diretamente com os estudantes que fazem uso do transporte do Sistema Municipal de Educação de Araçariguama. A formação teve a participação técnica do Setor de Transporte, da Empresa “Adapt – Transporte e Turismo” e Secretaria de Educação.

Fonte: PMA
VINCULADOS À PÁGINA:
Cadastre-se e receba em seu e-mail nossos informativos
CADASTRAR
R Leopoldo da Silva, 1000, Jardim Bela Vista