Prefeitura de Araçariguama - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
28 FEV 2020
EDUCAÇÃO
Prefeitura de Araçariguama realiza mais um dia de Formação de Assistentes Educacionais

Aconteceu nesta sexta (28) o segundo dia de formação de Assistente Educacional de Criança com Deficiência. A formação foi organizada pela Equipe de Apoio Educacional da Secretaria de Educação e Profissionais do Centro Multidisciplinar – Espaço Despertar.
A formação aconteceu no Espaço Despertar com palestras temáticas sobre TEA - Transtorno do Espectro de Autista, Ética Profissional, Estímulo a Independência da Pessoa com Deficiência, Comunicação e Cuidados, Deficiência Visual, Síndrome de Down, Transtornos Psiquiátricos e aula Prática de Primeiros Socorros. Participaram 40 Assistentes Educacionais que atuaram nas escolas do Sistema Municipal de Educação (SME). As formações continuarão ocorrendo durante todo ano letivo de 2020, a fim de qualificar estes importantes atores com relação ao papel, atribuições e conceitos no que compete ao direito de educação para todos, educação especial e inclusiva.

Fonte: PMA
VINCULADOS À PÁGINA:
EDUCAÇÃO
Cadastre-se e receba em seu e-mail nossos informativos
CADASTRAR
R Leopoldo da Silva, 1000, Jardim Bela Vista