Prefeitura de Araçariguama - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
09 MAR 2020
EDUCAÇÃO
Prefeito de Araçariguama e Comissão de Organização e Avaliação de Concurso Público da Área de Educação se reuniram para assinatura do contrato da Fundação VUNESP

Neste sexta-feira (06) o Prefeito de Araçariguama recebeu a Comissão de Organização e Avaliação de Concurso Público da Área de Educação para assinatura do contrato da Fundação VUNESP - Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista. A Prefeitura vem atuando nos certames do Processo junto à Diretoria Técnica - Acadêmica da VUNESP desde novembro de 2019, ambas tomando todas os cuidados para garantir a legalidade e legitimidade da Publicação. O concurso tem a finalidade de prover vagas de cargos para o Sistema Municipal de Educação. Com o contrato assinado, o Prefeito garante o concurso de provas e títulos para os cargos de Professor de Ensino Fundamental I, Professor de Educação Infantil, PEB II – Professor de Educação Física, PEB II – Professor de Educação Musical, PEB II – Professor de Educação Artística, PEB II – Professor de Artes Cênicas, PEB II – Professor de Matemática, PEB II – Professor de Língua Portuguesa, PEB II – Professor de História, PEB II – Professor de Geografia, PEB II – Professor de Inglês, PEB II – Professor de Dança, Professor Adjunto de Educação Infantil, Professor Adjunto de Ensino Fundamental I, Professor Adjunto de Geografia e Assistente Educacional (Nível Médio). Fica, então, assegurado a última etapa em que a Comissão organizadora providenciará junto à Fundação VUNESP a publicação do edital para o mês de março.

Cadastre-se e receba em seu e-mail nossos informativos
CADASTRAR
R Leopoldo da Silva, 1000, Jardim Bela Vista