Prefeitura de Araçariguama - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
16 MAR 2020
GOVERNO
IPTU 2020 está disponível
AVALIAR

O Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2020 já está disponível. Além de encaminhar pelo correio (somente para os endereços que são atendidos pelo serviço), para facilitar ainda mais, a Administração Municipal também disponibilizou a impressão via site (aracariguama.sp.gov.br). A impressão para pagamento pode ser feita seja para cota única com desconto de 25% (se estiver em dia), cota única com desconto de 5% (se constar dívida) ou as 10 parcelas do imposto.

Aqueles que não receberem até o vencimento da parcela única ou primeira parcela, 21 de março, para não perderem o desconto e evitar multas e juros, podem imprimir direto do site ou retirar na Casa do Cidadão (Rua Santa Cruz, 217, Centro). Para retirada direta na Casa do Cidadão o contribuinte precisa apresentar documento do proprietário ou o carnê anterior.

Informações 4136-4901

Fonte: PMA
VINCULADOS À PÁGINA:
GOVERNO
Cadastre-se e receba em seu e-mail nossos informativos
CADASTRAR
R Leopoldo da Silva, 1000, Jardim Bela Vista