Prefeitura de Araçariguama - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
16 MAR 2020
ESPORTE E LAZER
Secretaria de Esporte realiza Master Zumba Beneficente
receba notícias

No domingo, 08, a Prefeitura, por meio da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer, realizou no Ginásio dos Campeões, em comemoração ao Dia da Mulher, uma Master Zumba Beneficente.

A aula foi conduzida pelas profissionais de Zumba Zins Mari Borba, Pollyana Oliveira, Jéssica Santos, Juliana Veiga, Mari Santos e kelly Gerusa e dos Syncs Di Fernandes e Jessica Stanisca, agitaram os participantes. A entrada foi um quilo de alimento não perecível.

CRÉDITO FOTO: Rutty Baxtton

Fonte: PMA