15 DEZ 2020
CULTURA E TURISMO
Auxílio emergencial da Lei federal Aldir Blanc

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, ressalta que já se encontra aberto o Edital de Chamamento Público para trabalhadores da cultura e espaços culturais terem acesso ao auxílio emergencial da Lei federal Aldir Blanc (14.017/2020).
As inscrições podem ser realizadas no Site da Prefeitura (https://www.aracariguama.sp.gov.br/edital-de-chamamento-publico-n--01/2020 ) até às 16h do dia 22 de dezembro de 2020. Podem se inscrever espaços artísticos e culturais, microempresas e pequenas empresas culturais, cooperativas, instituições e organizações culturais comunitárias que tiveram as suas atividades interrompidas por força das medidas de isolamento social e dificuldades impostas aos profissionais do segmento de cultura pela pandemia da Covid-19.