11 JAN 2021
PLANEJAMENTO
Reunião para tratar da construção do reservatório de água do Bairro Bom Jardim.

Hoje, 11, o Prefeito Rodrigo Andrade, acompanhado da Secretária de Planejamento, Laís Botelho e do Vereador, Mario, recebeu em seu gabinete o Gerente da SABESP de Araçariguama, Getulio Cordovil Souza. A reunião foi para tratar a construção do reservatório de água do Bairro Bom Jardim.

Com início de construção previsto para os próximos seis meses, o reservatório ocupará uma área de cerca de 200 metros e terá capacidade para 100 mil litros. A análise da água do local já foi feita e, de acordo com o laudo, está com um volume bom e com boas condições de uso.