22 JAN 2021
PLANEJAMENTO
Prefeitura inicia plano de contingência para alagamentos.

Moradores de alguns bairros da cidade enfrentam o risco de alagamentos nesta época do ano em que as chuvas ficam mais intensas. A Prefeitura, por meio da Secretaria de Planejamento, está trabalhando para evitar que isso ocorra. Esta semana foram iniciadas as obras de construção de 5 cacimbas (tanque de retenção) na Avenida Prefeito Severino Alves Filho. A ação paliativa servirá como alívio temporário durante esse período chuvoso. Para solucionar o problema de forma definitiva, dentro de seis meses, serão realizadas a construção de um tanque de retardo e a ampliação das galerias pluviais da rua 3 do loteamento local.

O próximo bairro a receber ações contra enchentes e alagamentos será o do Caxambu.