23 FEV 2021
Prefeitura realiza manutenção de frota da Secretaria de Obras

Para garantir o bom funcionamento do equipamento, a continuidade dos serviços prestados e segurança para os operadores, a Prefeitura realizou nesta segunda, 22, a manutenção preventiva e corretiva das máquinas Retroescavadeira e Motoniveladora da frota da Secretaria de Obras.

As máquinas são peças fundamentais na intensa programação das obras de recuperação, manutenção e melhorias de estradas e ruas municipais que estão sendo realizadas de forma constante desde o início do ano.

Hoje, 23, elas já se encontram em pleno funcionamento atendendo os bairros Santa Ella, Caxambú e Igavetá. O objetivo é melhorar e dar segurança ao tráfego nas estradas, que são essenciais no deslocamento de moradores, transporte escolar, urbano e no escoamento da produção agrícola e também das empresas e industrias do município.