24 FEV 2021
Prefeitura realiza pavimentações em ruas do bairro Chácara Dora

Entre as melhorias que a Prefeitura vem implantando na cidade, está a constante manutenção, recuperação viária e pavimentação de diversas ruas e estradas do município. Esta semana, além da manutenção das estradas dos bairros Santa Ella, Tanque Velho, Caxambú e Igavetá, também estão sendo realizadas as pavimentações asfálticas das ruas Benedito Dias de Góes, Rua Cinco e Trecho da Antônio de Oliveira Pinto no Chácara Dora.

A pavimentação nesses locais era uma reivindicação antiga dos moradores, que reclamavam das condições precárias de tráfego e dos transtornos provocados por poeira e lama.