Prefeitura de Araçariguama - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
04 MAR 2021
GOVERNO
Novo empreendimento gerará 500 novos empregos ao município

Nesta quinta, 04, o Prefeito Rodrigo Andrade, acompanhado do Vice-Prefeito, Leandro Amaro e do Diretor de Indústria e Comércio, José Renato Bonifácio, esteve visitando a Neo Steel, empresa membro do Grupo ABG, que está iniciando este mês suas atividades em Araçariguama. Localizada no Distrito Industrial, a empresa atenderá as demandas dos fabricantes da indústria automotiva por produtos e conjuntos estampados em aço como conjuntos de trilhos, reclinadores, peças e componentes para sistemas de bancos, estampados para aplicações estruturais e conjuntos montados e soldados diversos.

Com capacidade de produzir mais de 50 mil toneladas por mês em produtos, a unidade de Araçariguama conta com linhas de prensas leves, médias e pesadas, de até 2 mil toneladas, células automáticas de solda MAG e solda ponto, robôs, ferramentaria interna e linhas de montagens, além de laboratórios totalmente equipados para a validação dos produtos.

O empreendimento gerará diretamente 500 novos empregos para o município.

Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022