Prefeitura de Araçariguama - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
29 ABR 2019
Prefeitura realiza reforma do Rodoviária de Araçariguama

A Prefeitura de Araçariguama em parceria com a empresa concessionária do transporte urbano do município, iniciaram a reforma da Rodoviária Municipal.

A reestruturação da Rodoviária vai contemplar a reforma geral da rede hidráulica, reforma dos banheiros, pintura geral nas cores padrão do município; recuperação e polimento geral; troca geral de instalação elétrica e iluminação 100% nova; dentre outras adequações realizadas em uma parceria entre a Vertion Transporte que forneceu o material e a Prefeitura a mão de obra.

“Nossa Rodoviária foi inaugurada na gestão do marido Carlos Aymar e desde então nunca passou por manutenção, reparos e está localizada na entrada da cidade, é uma espécie de cartão postal e merece total atenção, além de oferecer qualidade e um local lindo, bem cuidado e seguro para os munícipes que utilizam o transporte público.”, disse a Prefeita Lili Aymar.

Fonte: PMA
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022