Prefeitura de Araçariguama - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
09 MAR 2021
GOVERNO
Você já se perguntou o que uma simples atitude sua no dia a dia provoca ao meio ambiente?

Vivemos em uma época que cuidar da natureza se tornou questão de urgência e ter consciência ambiental uma obrigação. Nosso planeta está passando por alterações climáticas muito sérias. Recursos naturais importantes estão se esgotando e desastres ecológicos têm sido cada vez mais frequentes. Tudo isso devido à ação do ser humano. NOSSAS AÇÕES!
Ter consciência ambiental nada mais é do que compreender o meio ambiente e as consequências que certos atos do nosso cotidiano causam a ele, é entender que a sobrevivência dos ecossistemas depende de todos nós.
Se cada um fizer A SUA PARTE, conseguiremos mudar a realidade, diminuindo os efeitos negativos com ações conscientes de preservação. Se cada um fizer um pouco, todos seremos beneficiados.

Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021