19 MAR 2021
Decreto Nº 3382, proibe a venda e o consumo de bebida alcoólica

A Prefeitura proibiu, por meio do decreto Nº 3382, a venda e o consumo de bebida alcoólica no local, em qualquer estabelecimento comercial ou nos espaços públicos do Município de Araçariguama, das 00h00 de sábado às 06h00 da segunda-feira e de segunda às sextas-feiras das 17h00 às 06h00.

A medida, que visa conter a pandemia de Covid-19, entra em vigor a partir deste sábado, 20 de março.

Os estabelecimentos comerciais autorizados a funcionar e que tenham como produto bebidas alcoólicas, deverão isolar os locais de armazenamento destes produtos nos dias e horários indicados