Prefeitura de Araçariguama - SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Flickr
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
24 MAR 2021
Araçariguama passa a integrar o CERISO

Nesta Terça, 23, representantes do Departamento de Meio Ambiente Municipal estiveram reunidos com a secretária executiva do Consórcio de Estudos, Recuperação e Desenvolvimento da Bacia do Rio Sorocaba e Médio Tietê (CERISO), Maria Otília para discutir os projetos que estão sendo elaborados para o município, entre eles o de micro e macrodrenagem que ajudará no controle e prevenção de inundações, alagamentos e combate de erosão e assoreamento.

Graças aos trabalhos realizados pela atual equipe do Departamento de Meio Ambiente da Prefeitura, no final de janeiro, Araçariguama passou a integrar o CERISO. Fundado em 1990, o CERISO tem como objetivo contribuir e fomentar ações sobre questões ambientais de forma integrada e viabilizando os projetos financiados pelo Fundo Estadual de Recursos Hídricos (FEHIDRO)

Versão do Sistema: 2.10.4 - 01/04/2021