Prefeitura de Araçariguama - SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Flickr
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
25 MAR 2021
Treinamento de pilotagem e uso de drones

Nesta quinta, 25, as equipes da Defesa Civil e da Guarda Municipal de Itú foram recebidas pela GCM de Araçariguama para participarem de um treinamento de pilotagem e uso de drones.

Ministrado pelo GCM de Araçariguama, instrutor Leiz Faustino de Melo, o treinamento teórico e prático, abordou a legislação para operar Aeronaves Remotamente Pilotadas (RPA), ANAC, ANATEL, DECEA, uso do equipamento voltado para o serviço policial, monitoramento e vigilância em áreas de difícil acesso ou de risco, cobertura do trabalho durante grandes eventos ou em forças-tarefa, entre outros tópicos que irão ajudar no aperfeiçoamento e ampliação do trabalho realizado.

Versão do Sistema: 2.10.4 - 01/04/2021