Prefeitura de Araçariguama - SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Flickr
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
02 ABR 2021
Manutenção e limpeza das lixeiras municipais

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras, tem realizado a reforma, manutenção e limpeza das lixeiras municipais e também a limpeza e zeladoria das vias e espaços públicos nos bairros da cidade. O objetivo é assegurar a qualidade de vida dos moradores locais e deixar o município mais limpo e aconchegante para todos, mas, devido ao descarte incorreto de lixo, esse serviço é dificultado, por isso, é importante que a população colabore. Jogue o lixo no local certo.

Além de deixar a cidade com mau aspecto, o descarte incorreto e irregular também é crime e acaba trazendo grandes transtornos a todos, entre eles problemas de saúde, proliferação de animais peçonhentos e o entupimento das redes de escoamento de água que acaba ocasionando alagamentos e enchentes na cidade.

Versão do Sistema: 2.10.4 - 01/04/2021