02 MAI 2019
Araçariguama recebe neste fim de semana a Romaria de Caucaia do Alto no projeto "Romeiros Sejam Bem Vindos"

A Prefeitura de Araçariguama recebeu no último fim de semana, dias 27 e 28 de abril a Romaria de Caucaia do Alto e na terça-feira 30 e quarta 1º de maio, a Romaria de São Roque, com destino à Pirapora do Bom Jesus, no projeto “Romeiros sejam bem-vindos”.

O projeto foi criado no início da gestão da Prefeita Lili Aymar tem como objetivo receber adequadamente e orientar às centenas de romeiros que atravessam a cidade de Araçariguama com destino às cidades vizinhas.

A Polícia Militar, Guarda Patrimonial, Guarda Civil Municipal, Defesa Civil, Demuttrans e Frente de Trabalho deram total suporte durante à passagem da romarias, que transcorreram de forma ordeira e respeitosa, sendo inclusive alvos de elogios por parte das comissões organizadoras e munícipes araçariguamenses.