02 MAI 2019
Atletas araçariguamenses participam do 23º Jogos Regionais do Idoso em Sorocaba

Integrantes do Grupo Melhor Idade de Araçariguama estão participando do 23º Jogos Regionais dos Idosos, o “JORI”. A edição de 2019 está sendo realizado na cidade de Sorocaba, pertencente à 8ª Região Esportiva do Estado de São Paulo, entre os dias 30 e 5 de maio.

A abertura oficial do campeonato aconteceu na quarta-feira, 1º de maio e contou com a participação de atletas de 50 municípios em 14 modalidades.

O evento é promovido pela Secretaria de Estado de Esportes, pelo Fundo Social de São Paulo (Fussp) e pelas Secretarias de Desenvolvimento Social, da Educação e da Saúde do Estado de São Paulo.

A equipe de Araçariguama, formada por 8 atletas com idades entre 60 e 90 anos, representam o Grupo da Melhor Idade administrado pelo Fundo Social e Secretaria de Assistência Social.

Os atletas competirão em 3 modalidades: Dominó e Damas no masculino e feminino e Buraco no feminino.

O Presidente do Fundo Social, Sebastião Duarte acompanhou a equipe na abertura oficial do JORI.