02 MAI 2019
Bailarinas da Casa de Cultura Cora Coralina conquistam excelentes resultados no 23º Festival Dançarte na cidade de Salto

A Cultura em Araçariguama assim como diversas áreas tem sido referência em qualidade e bons resultados em toda região e até mesmo no Estado de São Paulo.

As  bailarinas e dançarinas mais uma vez deram um show à parte na edição 2019 do 23º Festival Dançarte, realizado na cidade de Salto.

Araçariguama competiu apresentando 12 coreografias das quais 9 atingiram excelentes notas e foram premiadas e agraciadas com premiações.

O espetáculo contou com mais de 325 apresentações e foi realizado no Teatro Palma de Ouro, de sexta à domingo.

A Prefeita Lili Aymar agradeceu e enalteceu o lindo trabalho realizado pela Secretaria de Cultura, “O meu muito obrigado e parabéns ao Secretário de Cultura Davi Ben, toda equipe da Secretaria de Cultura, nossas bailarinas e bailarinos por tanta dedicação e amor pela dança, obrigado aos pais e responsáveis pela confiança no nosso trabalho, e um agradecimento especial aos professores e coreógrafos Ed Flávio e Luciana Piconvai por todo empenho e dedicação”, afirmou a Prefeita.

A Casa de Cultura Cora Coralina também recebeu o troféu Incentivo, por todo apoio à cultura do Município, onde o Secretário Davi Ben foi parabenizado na ocasião pelo trabalho frente ao setor e também por ser o único secretário ativo e presente nos eventos e competições.

Confira as colocações e premiações:

3º Lugar Solo de Ballet - Repertório Infantil
2º Lugar Solo Ballet Livre Infantil