Prefeitura de Araçariguama - SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Flickr
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
03 MAI 2021
Capacitação dos Profissionais da Educação

Na sexta, 30, a Secretaria de Educação promoveu aos profissionais de seu quadro técnico administrativo uma capacitação sobre a Plataforma CONVIVA.

Ministrada pela articuladora Tais Batista e pela coordenadora Mayra Polizel, ambas do CONVIVA Educação, a capacitação, realizada de forma on-line, teve como objetivo qualificar os profissionais no uso da plataforma como ferramenta de trabalho, aumentando a eficiência e a agilidade do serviço realizado pela SME. Com o uso da plataforma é possível planejar, implementar e monitorar políticas públicas educacionais, discutir e trocar experiências nas diferentes áreas da gestão, elaborar uma administração estratégica, dentre outras ações.

Fundado pela União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime) e com o apoio de 10 instituições e fundações parceiras, a Conviva Educação é um sistema de gestão gratuito para Dirigentes Municipais de Educação (DME), equipes técnicas das secretarias, gestoras e gestores escolares.

Nesta sexta, 07, a capacitação será com os Gestores Escolares.

Conheça o CONVIVA acessando o link: https://convivaeducacao.org.br

Versão do Sistema: 3.0.0 - 03/05/2021