02 MAI 2019
Final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo acontece neste domingo 05

As equipes Ibaté Futebol Clube, Descubra, Santa Helena e RDS Futebol Clube, irão disputar a final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo nas séries Ouro e Prata, que acontecerá neste domingo  5 de maio no Campo do Parque da Mina do Ouro.

A competição é organizada pela Prefeitura de Araçariguama, por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, e movimentou o município e os desportistas.

A programação terá início às 9h30h, onde os times Ibaté Futebol Clube e Descubra se enfrentarão pela Série Prata. Às 11h30 tem uma partida preliminar com futebol feminino. A partida decisiva pelo título 2018 da Série Ouro está prevista para as 13h30.

A premiação para os três primeiros colocados será em troféus e medalhas. Também serão premiados o melhor jogador do campeonato, jogador revelação, artilheiro, melhor jogador da final e melhor goleiro.