30 MAI 2021
Transporte Escolar

Tendo em vista cumprir com o convênio firmado com o Governo de Estado de São Paulo, a Prefeitura oferece gratuitamente transporte escolar aos alunos da Escola Estadual "Humberto Victorazzo".

No mês de março, atendendo a solicitação da Secretaria Estadual de Educação, com base na demanda de alunos informada por Ofício pela Diretoria de Ensino de São Roque, a Administração Municipal, cumprindo os termos do convênio, disponibilizou três ônibus escolares para o retorno das atividades presenciais.

Cada um desses ônibus atende uma linha específica. Sendo:

Linha 1: Mombaça, Ibaté, Lagoa, Rio Acima e Bom Jardim (horários 5h, 11h e 16h);

Linha 2: Igavetá, Aparecidinha, Tanque Velho, Caxambu, Meirelles, Cruz das Almas e Bela Vista (horários 5h30, 11h20, 17 e 21h);

Linha 3: Chácara Dora, Viçoso, Novo Tigrão e Santa Ella (horários 5h30, 11h15, 16h30 e 21h).

Para garantir maior segurança aos alunos foram implantados nos ônibus todos os protocolos sanitários exigidos no combate ao Covid-19. Os veículos contam ainda com um monitor para garantir o cumprimento desses protocolos durante o translado dos estudantes. A Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação, reafirma seu compromisso com todas as etapas de ensino no município.