02 MAI 2019
Prefeitura anunciou o Vereador José Fernandes da Costa (Costa do Gás) para o cargo de Secretário de Habitação

A Prefeita Lili Aymar anunciou na segunda-feira (29.04), logo após à assinatura do contrato e ordem de serviço para pavimentação asfáltica das ruas Sueli, Sandra e Simone no bairro Chácara Dora, o nome do Vereador José Fernandes da Costa – Costa do Gás, para ocupar o cargo de Secretário de Habitação, no lugar do antigo Secretário Leandro Augusto, que continuará contribuindo e ocupando cargo de importante participação na gestão.

Em ato Contínuo o Vereador Costa agradeceu a Prefeita Lili Aymar pelo convite e disse que fará todo possível para fazer um ótimo trabalho à frente da Secretária de Habitação em prol da população araçariguamense.

Durante a cerimônia o Suplente do Vereador José Fernandes da Costa, Rogério Guilherme também do PSDB, que assumirá a cadeira na  Câmara Municipal, agradeceu a oportunidade dada pelo amigo Vereador Costa e garantiu apoio integral a Administração da Prefeita Lili Aymar em que se fizer necessário.

Em nota, a Prefeita Lili Aymar desejou sorte e sucesso ao novo Secretário Costa, bem como ao novo Vereador Rogério Guilherme e agradeceu os relevantes trabalhos do amigo Leandro Augusto a frente da Habitação, que continuará  no Primeiro escalão do Governo Municipal.

Estiveram presentes ao evento os Vereadores Marcelo Aguiar (Marcelinho), Moisés Arruda, Lili Marques e os Vereadores Secretários Paulo Volcov (Planejamento), Raimundo Lopes - Tilápia (Esportes) e Fabio Aymar (Indústria e Comércio), dentre outros.