Prefeitura de Araçariguama - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
11 MAI 2021
Políticas públicas para as crianças e adolescentes
receba notícias

Nesta segunda, 10, o Prefeito Rodrigo Andrade, acompanhado pelo Secretário de Governo, Franciscano Rodrigues de Sousa, recebeu em seu gabinete os membros do Conselho Tutelar de Araçariguama. Durante o encontro foram discutidos temas relacionados às políticas públicas para as crianças e adolescentes e também as necessidades e dificuldades enfrentadas pelos conselheiros em suas rotinas diárias para o cumprimento do serviço.

O Prefeito aproveitou a ocasião para ressaltar a importância da entidade para o município e buscar a viabilidade para atender as necessidades e solicitações apresentadas.

Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022