02 MAI 2019
Prefeitura Araçariguama entrega kits de material escolar para alunos da Educação Infantil

Na última segunda-feira (29.04), a Prefeitura de Araçariguama, por meio da Secretaria Educação, iniciou a entrega dos kits de material escolar para os alunos da Educação Infantil, matriculados na pré-escola I e II do Sistema Municipal de Ensino.

Os kits foram adquiridos pelo segundo ano consecutivo pela municipalidade, mediante a assinatura de convênio entre a Prefeitura de Araçariguama e o Governo de São Paulo, FDE (Fundação para o Desenvolvimento da Educação), através de ata do Estado,  graças aos esforços e parcerias firmadas pela Prefeita Lili Aymar.

Os materiais escolares foram entregues nas EMEIS e Creches: Alzira Carvalho Guedes (Jardim Brasil), Lazara Aparecida Moraes Andrade (Vila Real), Sílvia Pinheiro Modesto (Cintra Gordinho), Gotinhas de Vida e Praça da Bíblia.

“ Entregamos neste primeiro momento, para todos os alunos das escolas de Educação Infantil e em breve para as demais séries. A Educação em nossa gestão é prioridade para juntos continuarmos alcançando ainda mais excelentes resultados no IDEB e IOEB, e mais do que isso para que nossas crianças e jovens possam galgar grandes oportunidades no futuro.”, disse a Prefeita Lili Aymar.

Participaram da entrega dos kits o vereador Moisés Arruda e a vereadora Lili Marques, além da Secretária de Educação, Rosimeire de Moraes e a equipe gestora da Educação.