29 MAI 2021
Evite aglomeração

As noticias não são boas em todo o país: aumento no número de mortes e de internações; aumento do número de casos detectados; o surgimento de uma nova variante mais agressiva e de maior capacidade de contágio em adultos e crianças; sobrecarga do sistema de saúde; falta de leitos, medicamentos e equipamentos. A Covid-19 continua provocando mortes e enfraquecendo a economia.

Em nossa região, o cenário não é diferente, por isso, precisamos de um comportamento mais responsável e consciente de cada um de vocês. Não é hora de baixar a guarda. A situação ainda é crítica e exige o cuidado extremo de cada um de nós. Não se descuide.

A Prefeitura está fazendo a parte dela. Nossos profissionais da Saúde estão no limite, dando tudo de si por cada paciente, colocando a própria vida em risco para amenizar o sofrimento e salvar a vida de outros, no entanto, nosso mais eficiente recurso no combate à pandemia depende de você: É a conscientização. É necessário continuarmos respeitando os protocolos sanitários de distanciamento social e biossegurança. NÃO HÁ OUTRO JEITO.

Sabemos que tudo está difícil e que a maioria está passando por momentos de dificuldades, mas não é hora de desistir. Vamos ter fé e consciência. Juntos, cada um fazendo sua parte, cuidando uns dos outros, sairemos dessa, e um dia, poderemos dizer: NÓS VENCEMOS O COVID.