31 MAI 2021
Campanha do Agasalho

Para uns, hora de tirar aquela blusa ou casaco mais requintado do armário, procurar um cachecol que combine com o figurino ou correr às compras para renovar o vestuário da estação. Para outros, desamparo, lágrimas, espera, prostração, impotência: o Frio desafia aqueles que não têm escolha.

Para diminuir o sofrimento daqueles que não tem como se aquecer, a Primeira Dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Mirelle Trevisan, iniciou a campanha do agasalho 2021. A iniciativa tem como objetivo a arrecadação de cobertores e roupas (agasalhos, calças, camisetas, camisas, blusas, etc), masculina e feminina, adulto e infantil (inclusive para bebês), de todos os números e tamanhos.

As doações podem ser feitas no Fundo Social/ Assistência Social, CRAS, Prefeitura, CAPS e na Casa do Cidadão, de segunda a sexta, das 8 às 12h e das 13 às 17h.

Além de cobertores e agasalhos, também estão sendo arrecadados alimentos, itens de limpeza e higiene pessoal para as pessoas e famílias em situação de vulnerabilidade social.

Doe! O calor do amor é o melhor agasalho no inverno.