Prefeitura de Araçariguama - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
09 MAI 2019
II Fórum e Passeata de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes de Araçariguama será no dia 16 de maio

A Prefeitura de Araçariguama por intermédio da Secretarias de Assistência Social, Educação, Cultura, Esporte e Saúde em parceria com a Rede de entidades sociais de Araçariguama, promoverá pelo segundo ano consecutivo no dia 16 de maio - quinta-feira, a super ação voltada ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes, celebrada nacionalmente no dia 18 de maio.

Nesta edição, serão realizados o Fórum com debates referente ao tema, no período da manhã na Quadra Poliesportiva da EMEF. Alberto Fernandes de Araújo, no centro. E às 14h acontecerá um ato público na Praça Albertino de Castro Prestes (Praça da Matriz), onde em sequência será promovida uma passeata, com saída da Praça da Matriz e encerramento na sede do Conselho Tutelar, localizada na Rua Santa Cruz-Centro.

O objetivo da ação é mobilizar a sociedade araçariguamense e convocá-la para o engajamento pelos direitos de crianças e adolescentes e a luta pelo fim da violência sexual, afim de todos juntos manifestar contra estas duras e tristes realidades.

Durante o Fórum, a Prefeita Lili Aymar irá assinar as Políticas Públicas onde constam as principais metas para a Proteção da Criança e Adolescente nesta temática.

Fonte: PMA
Cadastre-se e receba em seu e-mail nossos informativos
CADASTRAR
R Leopoldo da Silva, 1000, Jardim Bela Vista