Prefeitura de Araçariguama - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
05 JUN 2021
GOVERNO

O Prefeito Rodrigo Andrade, acompanhado pela Primeira Dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Mirelle Trevisan, do Secretário de Assuntos Jurídicos, Renato Estrada, e da Assistente Social da SAS, Vilma Pereira, se reuniu com a Delegada de Araçariguama, Dra. Bruna Racca e a escrivã, Isabela, para discutir o conjunto de ações, estratégias e projetos que integrarão a rede de enfrentamento à violência contra mulheres no município.

A iniciativa contará com uma ação articulada entre as instituições e serviços governamentais da cidade, setor privado e a comunidade, visando ações efetivas em diversas frentes que garantam o empoderamento e a construção da autonomia das mulheres, o acesso aos seus direitos, o combate ao machismo estrutural, responsabilização dos agressores e a assistência qualificada às mulheres e crianças em situação de violência.

Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021